O Que é uma Escola por Princípios?

"Educação por princípio na prática."

Aqui na Tree House, educação, fé e bem-estar estão no centro do nosso trabalho. Nossa equipe se dedica para que os alunos possam atingir todo o seu potencial e se preparar para o futuro como vozes líderes na comunidade onde estão inseridos. Uma educação por princípios é composta por um método de perfil investigativo, onde são utilizados princípios bíblicos como base para o ensino. O método é alicerçado em 7 princípios (que estão listados ao lado) que irão fundamentar toda a grade curricular escolar. Para saber mais sobre o que fazemos e como fazemos, explore nosso site ou sinta-se à vontade para entrar em contato se tiver perguntas.

AUTOGOVERNO
ALIANÇA
INDIVIDUALIDADE
SEMEADURA E COLHEITA
CARÁTER
MORDOMIA
SOBERANIA

O que são os 7 princípios?

Que tal conhecer um pouco sobre o 7 princípios?

AUTOGOVERNO
Responsabilidade de exercer controle sobre o que pensamos, sentimos e fazemos para através disto glorificar a Deus.

ALIANÇA
Há mais força na unidade de propósito que resulta de um pacto feito do que em qualquer outro lugar.

INDIVIDUALIDADE
Característica inerente a todo ser humano que expressa toda a grandeza do Criador que nos fez como pessoas únicas.

SEMEADURA E
COLHEITA
A semente que lançamos ao solo revela o que vamos colher por si mesma.

CARÁTER
Impressão pessoal que deixamos em tudo o que fazemos por não separarmos o que somos daquilo que praticamos.

MORDOMIA
Cuidar com responsabilidade do que lhe foi confiado.

SOBERANIA
Governo de Deus sobre a criação que garante o cumprimento de seus desígnios eternos.